Da nossa família para a sua!

A receita do pão de mel, distinto e marcante, torna-se o ponto focal. O jovem casal decide compartilhar esse deleite artesanal, iniciando vendas encorajados por Dona Laura. De porta em porta, escola em escola, o Beijo Baiano, nome adotado para o empreendimento, tornou-se um sucesso inesperado.
Esse esforço acabou culminando na abertura oficial da empresa em agosto de 1994. Envoltos em grandes sonhos marcados pela rotina de estudos e o início de uma bela união, Douglas e Kiara esbarram na necessidade de encontrar uma fonte de renda para a família que estava por vir. Como em toda história de amor, há sempre uma fonte de inspiração com olhar sereno, voz firme e uma sabedoria sem limites. Neste cenário, se insere “Dona Laura” avó de Kiara e detentora de receitas secretas que eram capazes de adoçar e dar sabor à família. Pães, doces, tortas, bolos e claro, muito amor e carinho faziam parte das delícias de Dona Laura. Mas, como tudo o que é bom deve ser compartilhado, Dona Laura deixou toda a história familiar narrada em receitas, guardadas em seu caderno. Em meio a tantas medidas e sabores, lá estava a receita do delicioso PÃO DE MEL, que se distinguia de todas as outras receitas por seu aroma e sabor que eram próprios da receita de Dona Laura. Além de fazer parte dos longos momentos da família ao redor da mesa, o pão de mel da vovó Laura era encantador e acabou se tornando uma lembrança eternizada pelas mãos e talento de Douglas e Kiara. Assim, o jovem casal estava prestes a encantar a todos com o sabor e os segredos da Vovó Laura contidos naquele pão de mel. A receita de família se tornou um desejo de consumo em muitos lares e adoçou muitas famílias. E em 29 de maio de 1994, os pães de mel da Vovó Laura saíram do forno para conquistar a todos.

A primeira remessa do pão de mel artesanal produzido por Douglas e Kiara ganhou espaço no mercado e no coração das pessoas. Além do sabor e dos segredos da receita, Dona Laura também foi responsável por dar o incentivo ao jovem casal para iniciar as vendas. De porta em porta, de escola em escola, de comércio em comércio o sonho de Douglas e Kiara conquistava o tão desejado e merecido espaço no mercado. Superando as expectativas de D. Laura e do próprio casal, o Beijo Baiano foi um sucesso, resultando na efetivação da abertura da empresa, em agosto de 1994. E logo após, em outubro, desencadeando a venda em mercados de maior porte. O sucesso foi tão grande que espantou o casal e superou todas as expectativas de Douglas, Kiara e toda família. Assim, em agosto de 1994, surgiu a Empresa Beijo Baiano, das portas das casas, o pão de mel ganhou as prateleiras de grandes mercados. A primeira remessa: 29 de maio de 1994 A abertura oficial da empresa: 3 de agosto A primeira venda para mercado: outubro/1994 na cidade de Pinhão. Hoje os produtos da Indústria Beijo Baiano estão em diversas regiões do país e adoçam a vida de milhares de famílias, que assim como nós, também tem um sonho e não desistem de lutar para realizá-lo.